Seleção de propostas artísticas para o Oxandolá 2021

Seleção de propostas artísticas para o Oxandolá 2021

31 de julho de 2021 0 Por Fabia Pierangeli

De 03 a 25 de agosto, estão abertas as inscrições para o edital de cadastramento de propostas artísticas, de proponentes que tenham interesse em compor a programação do Festival multilinguagem de artes Oxandolá [In] Festa 2021.

O Oxandolá é realizado anualmente, entre os meses de maio e junho, desde 2010 nos municípios de Francisco Morato e Franco da Rocha/SP. Em 2020, por causa da pandemia do COVID-19, não foi possível a realização presencial do festival, que pela primeira vez em sua história foi realizado em formato online e aconteceu durante o mês de julho de 2020. Esse ano, novamente não foi possível realizar o festival presencialmente nos meses de maio e junho, porém, com o avanço da vacinação, decidimos adiar a realização para o mês de outubro e repensar mais uma vez o seu formato. Para o ano de 2021, o Oxandolá voltará a acontecer nas ruas de Francisco Morato e Franco da Rocha, mas com uma programação que vai apostar em apresentações artísticas que encontrem maneiras inovadoras de chegar ao seu público.

Esse edital visa selecionar apresentações e intervenções que possam colorir e infestar o cotidiano das cidades com muita Arte e Cultura, apresentações que sigam todos os protocolos de prevenção ao COVID-19, que não gerem aglomeração e que surpreendam os moradores das cidades em suas casas e/ou nas ruas, quando estiverem em movimento. Não definimos ou estabelecemos nenhum tipo de formato, mas buscamos por propostas inovadoras, criativas e surpreendentes.

Se você tem uma proposta artística que se encaixe no tipo de programação que estamos propondo, acesse o edital, leia as regras e se inscreva.

ACESSE O EDITAL DE CHAMAMENTO AQUI

ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO AQUI

O Festival Oxandolá [In] Festa 2021 é uma realização da Associação Cultural CONPOEMA e tem o financiamento do Programa de Ação Cultural – ProAC Editais, do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.