Um passeio pelos espaços culturais da Capital

Um passeio pelos espaços culturais da Capital

13 de abril de 2016 0 Por Meire Ramos

(9)Abril foi mais um mês de muita aventura, nós, do Teatro Girandolá, embalamos nosso cenário, pegamos nossos figurinos e seguimos viagem por muitos espaços culturais da capital paulista, para apresentações do espetáculo Conto de Todas as Cores, pelo Circuito SP de Cultura.
O público paulistano conheceu um pouco da obra de Mário Quintana, poeta brasileiro que nos inspirou a criar o espetáculo e fazermos o que mais gostamos, contar histórias para encantar pessoas.
Durante a semana e também aos finais de semana, passamos por bibliotecas e casas de cultura, em dias deliciosos, onde a menina Lili apareceu para brincar com alunos da rede pública, e com muitas famílias, fazendo as crianças e os adultos rirem com sua divertida bagunça no quintal. Fez as crianças e os adultos ficarem mais próximos ao acompanharem suas peripécias pela rua dos cata-ventos, fez as famílias, e os amigos compartilharem de um momento que se tornará uma lembrança especial.
Quando a peça é mais que um texto, quando o propósito é o encontro, tudo se torna mais gostoso.

Confiram o registro desse circuito! Além das apresentações de março, que vocês acompanharam aqui pelo nosso site, nós passamos pela Casa de Cultura do Butantã:

[slideshow_deploy id=’12312′]

Pela Casa de Cultura do Campo Limpo:

[slideshow_deploy id=’12333′]

Pela Biblioteca Clarice Lispector, na Lapa:

[slideshow_deploy id=’12344′]

Pela Biblioteca Belmonte, em Santo Amaro:

[slideshow_deploy id=’12395′]

E por último pela Biblioteca Brito Broca, em Pirituba:

[slideshow_deploy id=’12361′]

O programa da Prefeitura de São Paulo realiza formação de público em espaços culturais de diversos bairros da cidade, e foi maravilhoso poder participar dele, fomos muito bem  recebidos por onde passamos, agradecemos muito o carinho recebido. Que venham outras oportunidades como essa!!!

O espetáculo Conto de todas as cores é uma realização da Associação Cultural CONPOEMA, através de seu núcleo artístico Teatro Girandolá. Para saber mais sobre o espetáculo, clique aqui.