Ôxe!: CEU das Artes e sua história sem fim!
15 de março de 2016Março foi um mês marcante para a nossa região, há quase duas semanas, Francisco Morato e Franco da Rocha viveram dias difíceis, com a chuva que deixou rastros de desastre nas duas cidades, infelizmente pessoas morreram e famílias perderam suas casas. Agora estamos tentando nos recuperar, ajudar uns aos outros e dar a volta por cima. O Informativo Ôxe! desse mês não vai falar sobre esses desastres, até porque o jornal já estava impresso quando a chuva alagou nossa região, mas esse mês vamos falar de uma melhoria para a nossa região, que ajudaria a manter nossa esperança em pé nesses tempos difíceis, ajudaria famílias com opções de lazer e cultura para seus filhos, vamos falar sobre o CEU das Artes de Francisco Morato, que já falamos algumas vezes e continuaremos falando, quantas vezes for necessário. Falaremos sobre um lugar que poderia deixar Francisco Morato mais bonita e interessante para seus moradores e para toda a região. O CEU junta num mesmo espaço as áreas de serviço social, cultura e esporte, com serviços que devem, acima de tudo, promover a cidadania e a melhoria da qualidade de vida da população. Mas infelizmente, o equipamento está há 3 anos construído no Jd. Vassouras, sem funcionar para a comunidade. Leia mais nas nossas páginas e nos ajude nesse processo!
Nosso entrevistado desse mês é o grande Danilo Ghoes, que contribui com o Ôxe! desde o começo da nossa jornada. Ele contou de sua vida como escritor e educador, discutimos diversas questões ligadas à região, leia a entrevista, que vale cada linha. Você também confere a programação cultural da nossa terra no Na Faixa. Esse mês você lê os textos de Joyce Aziza, Messias Silva e Tiago H. Cardoso. Na contracapa, você acompanha as datas de circulação do espetáculo Conto de Todas as Cores, do Teatro Girandolá, que já alegrou cinco bairros de Morato, vai continuar por aqui e mais pra frente, Franco da Rocha receberá 10 apresentações, se programe e confira!!!
Curta, compartilhe e ajude-nos a divulgar essa edição. Clique aqui, baixe e leia já os conteúdos ou leia direto no navegador aqui. Mas se curte pegar o jornal e ler, clique aqui e veja os nossos pontos de distribuição, que estão espalhados pela região. Curta-nos no facebook e simbora divulgar nossas ações!