Lili foi até a Vila Formosa

Lili foi até a Vila Formosa

14 de março de 2016 0 Por Meire Ramos

(23)A menina Lili foi fazer um passeio até a zona leste de São Paulo neste fim de semana, nós então, pegamos nossas malas repletas de histórias e a acompanhamos até a Vila Formosa. Ela se encontrou com dezenas de crianças e apresentou a elas seu avô, seu cachorro, a professora, um poeta, e todo seu universo transportados pela imaginação, até o Teatro Zanoni Ferrite.
Foram dois dias de apresentações do Conto de Todas as Cores, do Teatro Girandolá, para as famílias da capital Paulista, que puderam dar boas risadas com as molecagens de Lili, os pequeninos acompanharam as incríveis viagens, da sua casa ao polo norte, embalados pelas canções ao vivo, que os convidavam a cantar e batucar junto. Os adultos também embarcaram na história, revivendo as suas infâncias dos cafés-das-manhãs das cidadezinhas pequenas, das brincadeiras no quintal…E a poesia de Mario Quintana encantou mais uma vez!

[slideshow_deploy id=’11750′]

Essas duas apresentações iniciaram um ciclo de oito que integram o Circuito SP de Cultura, programa da Prefeitura de São Paulo. É uma felicidade poder circular com este espetáculo que foi nossa primeira obra artística, e que está na estrada há 08 anos. Confiram as outras datas e locais que ainda estão por vir:

19 de março às 15h– CCJ (Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo)
3 de abril às 11h– Casa de Cultura do Butantã (Av. Junta Mizumoto, 13, no Jardim Peri-Peri, São Paulo)
6 de abril às 14h– Casa de Cultura do Campo Limpo (Rua Aroldo de Azevedo, 100, Praça do Campo Limpo, São Paulo)
9 de abril às 11h– Biblioteca Belmonte (Rua Paulo Eiró, 525 – junto à Pça. Floriano Peixoto, Sto. Amaro, São Paulo)
12 de abril às 10h– Biblioteca Brito Broca (Av. Mutinga, 1425, Vila Pirituba, São Paulo)

Acompanhem também a agenda de apresentações do espetáculo aqui na região de Francisco Morato, sempre gratuitas. Clique aqui!
O espetáculo Conto de todas as cores é uma realização da Associação Cultural CONPOEMA, através de seu núcleo artístico Tearo Girandolá. Para saber mais sobre o espetáculo acesse aqui.