Aruê! representará Francisco Morato no Mapa Cultural Paulista

4 de julho de 2011 0 Por Gilberto Araujo

Entre os dias 23 e 26 de Junho, aconteceu em Francisco Morato, o Mapa Cultural Paulista, projeto da Secretaria do Estado da Cultura. Três grupos participaram da fase municipal, o Animaloco Produções, o Grupo Teatral Art&Faces e o Teatro Girandolá, com o espetáculo “Aruê!”, que foi o escolhido para representar a cidade na fase regional do Mapa, a apresentação aconteceu no dia 23 de Junho, na EMEF Dr. Ulisses Silveira Guimarães, no CSU. Vale frisar que independente do grupo selecionado, o mais importante foi o evento ser bem realizado, com um bom equipamento de luz, espaço adequado, também destaca-se a troca que houve entre os grupos, cada um podendo conhecer o trabalho do outro e discutir após cada espetáculo. Então, agora é torcer e acompanhar a próxima fase desse projeto.
Confira algumas fotos dessa apresentação no site do Teatro Girandolá ou na página do Informativo Ôxe, acessando: blogduoxe.blogspot.com
Você ainda não viu? No dia 07 de Agosto, haverá apresentação de “Aruê!”, no Inverno Cultural de Franco da Rocha, que acontecerá no Centro Cultural Newton Gomes de Sá – Av. Sete de setembro, s/nº, Centro, Franco da Rocha, SP – Tel: 4443-7050. Não perca!