Uma tarde no Bosque da Princesa

Uma tarde no Bosque da Princesa

25 de agosto de 2015 0 Por Meire Ramos

(18)O Teatro Girandolá tem a felicidade de manter em seu repertório seu primeiro trabalho, criado a fim de falar a respeito da importância do brincar e dos espaços para a criatividade, que teve como mote inspirador as poesias de Mário Quintana, e que há oito anos circula pelo estado de São Paulo, entre outros.
O Conto de Todas as Cores, além de agradar os pequenos, desperta também nos adultos as suas memórias da infância, fazendo com que toda família possa compartilhar de momentos juntos de muita alegria.
Manolo, Fiapo e Jandira, foram mais uma vez convidados a apresentar suas histórias, desta vez no Bosque da Princesa, e Pindamonhangaba pôde conhecer, neste fim de semana, o universo cheio de estripulias da menina Lili.
O delicioso parque abrigou o quintal da casa de Lili, as ruas de sua cidadezinha, a casa de um poeta, a escola da menina, e ainda, sem sair do lugar, a criançada pôde viajar, pelo polo norte, cair em cavernas, e conhecer até os anéis de saturno.
A imaginação correu solta, e o público mirim embarcou nas aventuras do espetáculo, conversando de igual para igual com os contadores daquela história, apontando soluções, brincando com os personagens que surgiam, e até fazendo participações especiais nas músicas.
Foi realmente uma tarde maravilhosa, possibilitada pelo projeto Teatro nos Parques, que neste ano, realizou sua 10ª edição.

Depois de ver e ouvir sobre as brincadeiras da pequena Lili, o público saiu em disparada para se divertir com suas próprias brincadeiras. Viva a infância e curta as imagens abaixo:

[slideshow_deploy id=’8373′]