CONPOEMA de cara nova

CONPOEMA de cara nova

12 de agosto de 2015 0 Por Meire Ramos

(34)Ontem aconteceu mais uma especial edição do Sarau CONPOEMA! Que como não haveria de ser?Os amigos, familiares e parceiros, compareceram no nosso chá-rau com presentinhos para a reinauguração da nossa sede, o Espaço CONPOEMA, que agora conta também com uma cozinha para melhor receber os grupos convidados, e poder realizar o botequim nos dias de eventos. E podemos dizer, que ela está ficando bem charmosa!
Bom, mas de chá mesmo, só teve o nome, porque a noite foi regada à cerveja e caldo de feijão, pros mais famintos.
Além de presentes, o público trouxe como sempre, sua arte para ser compartilhada, e fomos embalados pelas belas músicas de Charlis Abraão, que deu seu ar da graça, nos deixando imensamente felizes com sua presença. Não menos queridos, estiveram conosco no violão Arnaldo Peçanha, Elves Ferreira, e Marlon Silva – que esperamos também recebê-lo mais vezes, em nossa casa.
Com a poesia na ponta da língua, estava lá, nosso mais novo mestre de cerimônias André Arruda, que ao lado de Gilberto Araújo também conduziu os demais artistas ao palco.
E muita poesia foi declamada, por Messias Silva, Shirla Pereira, Marfim Mosac, Mônica Ramos, Mariana Moura, Meire Ramos, Bruna Maiara, Roger Neves, e muito mais pessoas que passaram pelo sarau.
Histórias de Eduardo Galeano também tiveram espaço, contadas por Tátila Deise em parceria com André Arruda.
Durante a noite também tivemos a apresentação das novas logomarcas da CONPOEMA, do Teatro Girandolá, e Ôxe! Publicações, e a nova cara das artes gráficas, que terão os próximos cartazes e panfletos dos eventos, além de uma passeada pelo novo site da Associação, que em breve estará no ar, para acesso.
Tudo isso para garantir que todos entendam melhor quem somos nós, o que é a CONPOEMA e tudo que faz parte dela, entre iniciativas e projetos.

[slideshow_deploy id=’7965′]
Compartilhar isso tudo nesta noite foi muito significativo, pois foi lá em outubro de 2012, quando festejamos a criação desta Associação, que era o casamento entre o Teatro Girandolá e a Ôxe!, que nasceu o primeiro filho: o sarau CONPOEMA.
Foi realmente uma noite cheia de alegria, pois estávamos rodeados de pessoas queridas!
Ainda na linguagem musical, Priscila Freire e Marcelo Paixão, acompanhados de André Arruda nos presentearam com muitos sambas, pra fechar a noite deliciosamente.
Agradecemos muito a todos que compareceram na nossa casa, e a todos que puderam nos ajudar a equipar a cozinha também! Nosso muito obrigado!
E aos queridos que não vieram, não pensem que não sentimos a falta, sentimos muita, mas imaginamos que algo fora do controle deva ter acontecido, pois sabemos bem que também gostariam de compartilhar desse momento conosco.
Esperamos por você no próximo mês, e não nos deixem com mais saudades!