“Chá-rau” CONPOEMA

“Chá-rau” CONPOEMA

3 de agosto de 2015 0 Por Meire Ramos

O próximo Sarau CONPOEMA já tem data e local marcados: acontecerá no dia 9 de agosto, domingo, a partir das 18h, na nossa nova casa, o Espaço CONPOEMA.
Desde maio estamos reformando nossa sede, antigo Espaço Girandolá, que agora, oficialmente vai virar Espaço CONPOEMA. A fachada já foi renovada com a ação de graffitagem do Oxandolá 2015, as paredes internas já ganharam novas cores e a parte de baixo do espaço ganhou uma nova área que vai abrigar uma cozinha e o nosso escritório de produção e administração.
Veja abaixo as fotos da nossa mudança:

[slideshow_deploy id=’7165′]

O Sarau CONPOEMA de agosto vai celebrar essa nossa conquista, a reforma da nossa casa, que se transformou um pouquinho, pra melhor poder acolher e receber os amigos. E por isso, essa edição, será um Chá-rau…misturando, nosso já tradicional sarau, a um chá de cozinha.
Além do convite para que todos os participantes tragam poesia, música, dança, histórias e tudo aquilo que lhe apeteça a compartilhar, fica também o convite para que cada amigo traga um presente* pra nossa casa nova. 😉

E não foi só nossa estrutura física que mudou, viu?
Estamos também, já há um bom tempo, reestruturando internamente a Associação Cultural CONPOEMA e uma etapa disso é a reestruturação de nossa área de comunicação, com a criação de um site que vai abrigar num mesmo endereço todas as nossas ações e também com a reformulação das nossas logomarcas. Portanto, esse Sarau terá como função apresentar aos amigos e parceiros todas as nossas novidades, nossa nova casa, nossas novas logomarcas e nosso novo site.
E então, ficou curioso?
Venha participar dessa nossa festa!!!

O Espaço CONPOEMA fica na Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP.
Mais informações: 4488-8524

*Confira aqui alguns presentes que podem ser bastante úteis:

Copos (pode ser até de requeijão) e canecas;
Pratos;
Talheres;
Concha, escumadeira, colher de pau;
Tábua de carne;
Panelas, leiteira, frigideira (podem ser usadas);
Pano de prato;
Toalha de mesa;
Escorredor de arroz;
Escorredor de louça;
Suporte para coador de café;
Vasilhas plásticas;
Espremedor de alho;
Espremedor de laranja.