Teatro na praça

Teatro na praça

30 de abril de 2015 0 Por Mariana Moura

Domingo é dia de relaxar, descansar, descontrair… Mas nada de ficar de bobeira em casa, pois domingo também é dia de se divertir e passear com a família! E como sabemos da dificuldade de muitas vezes conseguirmos nos deslocar até o centro, onde a maioria das possibilidades de lazer e entretenimento acontecem, então, levaremos atividades também para o bairro, no dia 7 de junho, a programação do Oxandolá não vai te deixar na mão!
Chame toda a galera e corra pra Praça da Vila Ramos em Franco da Rocha, que lá teremos uma incrível apresentação de teatro com a Cia Pé de Chinelo, vinda de Ribeirão Preto –SP, e que apresentará um espetáculo especial para a criançada e para os grandões também. O espetáculo é diversão garantida para toda a família.
O espetáculo SANANAB, retrata o universo de Bisgoio, um ser ingênuo, estúpido e humano a flor da pele. Vivenciando situações embaraçosas e surpreendentes, o palhaço constrói e desconstrói tudo ao seu redor revelando sua essência. Um encontro poético e engraçado que tem como principal motivo a troca entre palhaço e público, um jogo de relacionamento humano.
Aproveite este momento para esquecer da rotina, e se redescobrir, revivendo deliciosos momentos que nos são permitidos durante a infância, e também em contato com a arte, como se divertir e se entregar para o momento, sem vergonha de parecer ridículo.
Para saber mais sobre o grupo e o espetáculo: http://lucianadoneg.wix.com/cia-pe-de-chinelo
Quando? 7 de junho, domingo
Que horas? 15h
Onde? Praça da Vila Ramos, em Franco da Rocha