Pauta aberta Informativo Ôxe!

Pauta aberta Informativo Ôxe!

30 de abril de 2015 0 Por Gilberto Araujo

Em junho de 2015, o nosso Informativo Ôxe! completará 6 anos de existência, resistência, insistência! E desde 2009 mais de 70 edições já foram impressas e distribuídas ininterrupta e gratuitamente todos os meses, sempre de modo independente, livre, aberto e voltado à população de nossa região e, sobretudo, escritas por autores daqui, com poesias, histórias e opiniões contundentes sobre tudo o que nos afeta em nosso dia a dia de luta. Ao longo desses anos, o Ôxe! passou por inúmeras transformações que o ajudaram a amadurecer como um veículo de jornalismo cidadão, como um espaço livre e democrático para quem queira expressar suas ideias da forma que achar melhor, como um espaço que agrega as mais diversas manifestações artísticas e culturais proporcionando aos nossos leitores o acesso e o encontro com outras formas de pensar e poetizar o mundo.
E se nos transformamos e nos reinventamos ao longo dessa jornada, muito se deve a todos aqueles que acreditam, colaboram, apoiam, lêem, elogiam, criticam as nossas publicações. E assim seguimos construindo um Ôxe! que cada vez mais tem a cara que a população quer que ele tenha, o que nos deixa imensamente felizes porque o Ôxe! está e sempre estará de portas abertas a quem quiser dizer o que pensa.
E como acontece em toda edição do Oxandolá [In]Festa, vamos realizar mais um Pauta Aberta, um encontro no qual juntaremos a equipe de produção do informativo, nossos colaboradores e quem curte e se interessa por ele, para juntos avaliarmos e discutirmos os rumos do Informativo Ôxe!. Vamos abrir a roda e falar dos avanços, conquistas e dificuldades que enfrentamos neste ano, decidir os assuntos que o Ôxe! abordará durante o próximo ano, pensar novos projetos e ideias para o desenvolvimento da iniciativa e compartilhar nossas expectativas, planos e desejos para o futuro próximo.
Então, você que nos apoia, lendo, escrevendo, desenhando, fotografando, apoiando financeiramente, comentando e curtindo, junte-se a nós nessa ciranda de mãos dadas, pois este espaço também é seu! E se você está chegando agora, essa é a hora para se inteirar e se aproximar dessa iniciativa que tanto nos orgulha! Fique a vontade para participar, colaborar e curtir, porque aqui, meu amigo, o angu é feito a muitas mãos! Venha mexer a colher de pau com a gente, traga seu tempero, que o fogão já está aceso! Para saber mais sobre o Ôxe: http://www.oxe.org.br/
Quando?  31 de maio, domingo. 
Que horas? 15h
Onde? Espaço CONPOEMA – Av. São Paulo, 965 – Vila Suíça – Francisco Morato.