Oxandolá [IN]Festa 2015!

Oxandolá [IN]Festa 2015!

30 de abril de 2015 0 Por Mariana Moura

 

Sempre que falamos do Oxandolá [In] Festa, nos referimos à palavra sonho, porque essa é a palavra que melhor traduz essa e outras ações que realizamos. A cada dia, almejamos muito mais para essa jornada de lidar com arte e cultura na nossa região. E para fazer nascer flor em chão dito “infértil” é preciso labutar muito e pensar junto com outros parceiros o porquê de tudo isso, que ultrapassa o mero entretenimento e explode na criação de outros pensamentos, outros modos de enxergar a vida.
Nós queremos construir um mundo melhor, onde saúde, educação, lazer e cultura sejam prioridades e que, um dia, todos possam se olhar nos olhos, se juntar, dar as mãos e concretizar uma realidade juntos. Sem distinção de cor, religião, orientação sexual, tipo físico, classe social, ou qualquer outro limitador, que hoje coloca uma barreira entre as pessoas e nos deixam cada vez mais distantes. Queremos construir isso juntos, vem com a gente?
O Festival Oxandolá [In] Festa é uma realização da Associação Cultural CONPOEMA, através de seus núcleos Teatro Girandolá e Ôxe! Produtora Comunitária, foi contemplado pelo ProAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e conta com o apoio da Cooperativa Paulista de Teatro, da Prefeitura de Franco da Rocha, da Prefeitura de Francisco Morato, do CIC Francisco Morato, da CPTM, da Casa de Carnes Max Boi e do Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery.