“E ser artista no nosso convívio…” e na rua, Ôxe!
18 de maio de 2012Embalados pelo poeta Cazuza, confira neste mês, o texto do artista plástico e curador da exposição Axé du Ôxe!, Pedro Quintanilha, falando sobre as motivações, realidades e proposta da exposição que vai até Junho no Centro Cultural Newton Gomes de Sá em Franco da Rocha. Tem também a estreia de Franklin Falcão com belíssimo texto sobre as condições e o uso que a administração faz do nosso Centro Social Urbano; além do texto-desabafo de Ivanildo Cavalcante sobre os rumos de nossa sociedade e qual caminho devemos tomar.
E mais: veja como foi o (De) Bate-Papo “Ser indígena na sociedade moderna” no Dia do Índio, programe-se para prestigiar o MAT III na Quilombaque, belíssimo texto de Danilo Góes com mais de 21 toneladas, conheça a Dona Izabel Lupiañes Ryan no Nossa Prosa… Nossa História… desse mês, a segunda parte da poesia sobre a lei Maria da Penha do Tião Simpatia por Messias Silva, Marco Nogueira e uma questão determinante para escolher seu candidato, um personagem para lá de inusitado no Drama Crônico, charge do Betto Souza sobre ir trabalhar, mais sete ótimas dicas Na Faixa, muita conversa, teatro, música e poesia no nosso mês de aniversário. Venha se Oxandolá você também!
Passe agora mesmo em um dos pontos de distribuição (veja aqui) ou baixe a versão online clicando neste link e compartilhe, comente e curta!
.