Espaço CONPOEMA – de portas abertas

Espaço CONPOEMA – de portas abertas

20 de fevereiro de 2022 0 Por Fabia Pierangeli

Depois de quase 2 anos fechado (em decorrência da pandemia do COVID-19) e após uma reforma de ampliação e adequação aos protocolos de prevenção, em março de 2022, o Espaço CONPOEMA retoma gradualmente suas atividades presenciais e em grupo. Durante o mês de março, nossa biblioteca comunitária retoma os atendimentos individuais com hora marcada e a partir de abril, retomamos as atividades presenciais das oficinas culturais e apresentações artísticas abertas ao público.

Para essa retomada, durante o ano de 2022, acontece o projeto “Espaço CONPOEMA – de portas abertas”, financiado pelo ProAC Direto 40/2021, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado de São Paulo. Esse projeto garantirá o funcionamento de nossa biblioteca comunitária de terça a sexta, das 13 às 18h, para acesso e empréstimo de nosso acervo e também das atividades voltadas ao público infantojuvenil, que acontecem nela: oficinas culturais (artes manuais, expressão corporal, teatro e artes visuais), que acontecem de terça a sexta das 15 às 17h, e apresentações artísticas de contação de histórias, que acontecerão mensalmente, sempre na última quinta-feira do mês. Além disso, o projeto também prevê a realização de apresentações musicais em formato híbrido, presencial e virtual, que acontecerão mensalmente, com público presencial reduzido e sendo transmitido ao vivo, virtualmente.

Estamos felizes com a retomada, que ainda precisa acontecer de forma cautelosa, mas que aos poucos, vai nos permitindo a possibilidade dos encontros. Acompanhe nossa programação em nossas redes e venha com a gente (re)habitar esse espaço, que só tem sentido de existir, pelos encontros e trocas que possibilita.

Confira aqui

O QUE ROLOU ATÉ AGORA

Você pode acessar todos os vídeos do direto do Espaço e todas as nossas transmissões diretamente do canal da CONPOEMA no Youtube (https://www.youtube.com/c/CONPOEMA)

Direto do Espaço#1
Com o músico Elves Ferreira
07 Mai 2022
Direto do Espaço#2
com o cantor e compositor Marlon Henris, o guitarrista Marcio Salomão e a cantora Windi Ribeiro
23 Abr 2022
Direto do Espaço#3
com o duo Olam Ein Sof
04 Jun 2022
Direto do Espaço#4
Com a cantora Taiana
02 JuL 2022
Direto do Espaço#5
com Cia Malas Portam
06 Ago 2022
Direto do Espaço#6
com Massonettos
03 Set 2022
Direto do Espaço#7
com Olam Ein Sof
01 Out 2022

Fresquinho, direto do canal