Abertas as inscrições para o primeiro OxandOnline!

Abertas as inscrições para o primeiro OxandOnline!

2 de fevereiro de 2021 0 Por CONPOEMA

Em 2020 por ocasião da quarentena imposta pelo COVID 19, nosso festival de artes multilinguagem Oxandolá [In]Festa teve que ser realizado de maneira totalmente online e não presencial, como tínhamos historicamente realizado ele há mais de 10 anos. Apesar de super desafiadora, a experiência rendeu maravilhosos frutos e aprendizados pra gente aqui na CONPOEMA e deu tão certo que rendeu ate um documentário sobre a experiência. Por essa e diversas outras razões achamos que foi uma grande oportunidade, que propiciou à artistas e grupos um espaço novo de experimentação e novas possibilidades e os resultados foram igualmente bacanas, com muita troca, improviso, travadas e experimentações virtuais.

Gostamos tanto da ideia que resolvemos repetir a dose esse ano e transformar essa experiência num novo programa de formação de público e difusão das artes em nossa região e na rede mundial, aberto à todas as pessoas, para além até dos limites de nossos municípios e estado. Assim, gracas ao financiamento da Lei Aldir Blanc através do Governo do Estado de São Paulo, nasceu o OxandOnline 2021, um festival de artes multilinguagens virtual, com transmissões e eventos online que pretende ofertar à público e artistas uma nova possibilidade de se explorar as artes dentro do contexto da internet e a interatividade proporcionada por ela.

Mas para isso, como de praxe, é fundamental a presença de artistas, grupos e coletivos de arte que são a mola propulsora de nosso festival e, desse modo, estamos abrindo as inscrições e convidando artistas, grupos e coletivos de todas as linguagens (híbridas ou não) a se inscreverem e embarcarem conosco em mais essa aventura digital artística de vanguarda periférica. Confira abaixo o edital e como realizar sua inscrição.

Confira AQUI o edital de chamamento do OxandOnline 2021: https://conpoema.org/conpoema/wp-content/uploads/2021/02/Edital-Oxandoline2021.pdf

Clique e se inscreva
Clique e se inscreva