Inscrições para o Sexta Básica Literária 2020

Inscrições para o Sexta Básica Literária 2020

27 de agosto de 2020 0 Por CONPOEMA
SextaBasica#1

O “Sexta Básica Literária” é um projeto de incentivo a leitura e escrita criado por ocasião da quarentena e das medidas preventivas à pandemia do COVID-19. Através dele, semanalmente, às sextas-feiras, montamos e entregamos kits literários, com livros de nosso acervo, propostas de atividades lúdicas e material informativo sobre prevenção ao COVID-19, nas residências das criança atendidas pela Associação CONPOEMA. A entrega dos kits (sempre seguindo todos os protocolos de prevenção) acontece desde 17 de Abril de 2020 em Francisco Morato, mas a partir do mês de Setembro/20, o projeto será ampliado e atenderá também a população de Franco da Rocha.

Aqui você encontra as informações para poder se inscrever na edição de 2020 que conta com o financiamento do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Franco da Rocha, através de seu Fundo Municipal de Cultura e será realizado de Setembro a Novembro de 2020.

Lembrando sempre que é preciso antes ler e concordar com o Termo de Ciência e Responsabilidade para poder participar do projeto.


Formulário de Inscrição


Termo de Ciência e Responsabilidade