Feliz aniversário, ConPoeMa!

14 de outubro de 2013 2 Por CONPOEMA

“Sonhar mais um sonho impossível

Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender” 


A nossa associação cultural Confraria Poética Marginal nasceu há exatamente um ano atrás, fortalecendo grandiosamente a nossa trajetória. E com ela nasceu um de nossos projetos mais queridos, o Sarau ConPoeMa, que a princípio era só uma comemoração desse acontecimento, e que se tornou tão importante e indispensável no nosso calendário mensal, abrindo espaço para que tantas outras pessoas pudessem se achegar a nós e contribuir com nosso trabalho, somando força na ralação do dia-a-dia, e mais que isso, abrindo um canal de diálogo e troca estética entre os artistas moratenses.
Em 1 ano nos reconhecemos em tantas falas, em tantas poesias e canções, em tantos olhares, em tantos gestos, em tantas pessoas, e para essas, fica o nosso muito obrigado, pela força que nos dão, pelo carinho e por fazerem valer apena tudo o que realizamos!

Nosso sarau de aniversário foi muito especial ao lado dos amigos e companheiros queridos, a alegria e energia da criançada se fez presente conosco nesse dia 12 de outubro, com muita comilança, muita criança, e muita poesia, só festa!!!

Confira tim-tim por tim-tim nas imagens abaixo:

InfoOxe's Sarau_1210 album on Photobucket

* Trecho da música “Sonho Impossível” – Maria Bethânia