Poesias sem fronteiras
16 de março de 2015Os braços da Associação Cultural ConPoeMa estão se alongando, e foi lá em Minas Gerais que encontramos mãos para segurar nas nossas, para nos fortalecermos mutuamente.
Uma parceria que se iniciou no começo de 2014, e que levará pela terceira vez uma atividade artística da região da bacia do Juquery para o Centro Cultural Vagão 98.
Depois de cirandas, cacuriás, e apresentação teatral infantil, desta vez desembarcará em Lambari o show poético-musical “Poesia de A a Z” (recentemente apreciado em Franco da Rocha, através do “ConPoeMa Recebe…”), onde os poetas André Arruda, Erineide Oliveira, Gilberto Araújo, e o músico Charlis Abraão, apresentarão ao público mineiro as referências poéticas que influenciaram a obra dos quatro artistas, além de terem inserções de suas poesias autorais e de 90% do repertório musical ser de composições própria de Charlis Abrão.
Uma bela apresentação, que homenageia a extensa obra poética da nossa língua portuguesa, que com tamanha sensibilidade consegue aproximar o público dos autores escolhidos, e que vem provando que a poesia não tem fronteiras.