Circulação Super Tosco

Circulação Super Tosco

18 de abril de 2018 0 Por Fabia Pierangeli

_MG_2895Domingo, dia 15 de abril, foi dia de muita palhaçada e gargalhada no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, que recebeu o Grupo Rosa dos Ventos, vindo diretamente de Presidente Prudente, interior do Estado de São Paulo, através da programação do projeto CONPOEMA Recebe, realizado pela Associação Cultural CONPOEMA, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Franco da Rocha. A vinda do grupo foi possível graças ao projeto “Circulação Super Tosco”, financiado pelo Programa de Ação Cultural – ProAC, da Secretaria de Estado da Cultura, que está levando o espetáculo à 15 cidades paulistas.

Mesmo com a tarde fria e chuvosa, o público compareceu e foi aquecido com as peripécias, acrobacias, números de equilíbrio, músicas executadas ao vivo, e a aparição de animais ferozes, super bambolês, dançarinos, artistas internacionais e muita, mas muita palhaçada mesmo, numa montagem divertidíssima e e deliciosamente tosca, que traz ao público um espetáculo que mistura técnicas de circo, teatro e música, numa linguagem cômica e popular que o grupo pesquisa há 20 anos.

Para nós da CONPOEMA é sempre um prazer receber esse grupo parceiro, que a cada espetáculo, além de nos contagiar com tanta alegria, ainda nos deixam muitos aprendizados sobre a relação com o público e a sua linguagem cômica e popular.

Confira abaixo algumas imagens que registraram esse dia:

[slideshow_deploy id=’21587′]

O projeto CONPOEMA Recebe é uma realização independente da Associação Cultural CONPOEMA e para essa edição do dia 15 de abril, contou com o apoio da Prefeitura de Franco da Rocha, através de sua Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.