Cia Teatro de Segunda-feira | 19 a 27 de fevereiro de 2011

13 de fevereiro de 2011 0 Por Gilberto Araujo

Entre junho de 2009 e dezembro de 2010, nós, do Teatro Girandolá , recebemos diversas atividades oferecidas gratuitamente ou a preço popular para os moradores de Francisco Morato, entre espetáculos teatrais, apresentações musicais, exposições de artes visuais, apresentações de dança e oficinas formativas na área de teatro. E É com muito prazer que, em parceria com o Espaço Don Paco Cultural, receberemos neste primeiro Girandolá Recebe do ano nossos parceiros da Cia. Teatro de Segunda-Feira com o espetáculo “Via Crucis – a paixão nossa de cada dia”.

O público poderá prestigiar o trabalho da Cia. de 19 a 27 de fevereiro, sábados e domingos às 20h, no Espaço Don Paco Cultural no último andar do Shopping Center Casa Grande, que fica na rua Gerônimo Caetano Garcia, 70, no centro de Francisco Morato.

Sinopse do espetáculo:
Quatro atrizes sofrem a paixão de seu ofício ao representarem a vida monocromática das protagonistas: mulheres, empregadas em um trabalho sem sentido, inseridas na sociedade brasileira de consumo. Até que uma dessas personagens começa a enxergar mais do que pode suportar e, incentivada pela atriz que a representa, decide sair da peça.

30 lugares.

Entrada: $Pague Quanto Puder$

A Cia. optou pelo sistema $Pague Quanto Puder$ para que seu espetáculo não fosse restrito a uma pequena parcela da população. O desejo é de que o teatro seja acessível à todos, independente de sua classe social. E é por isso que é o espectador quem escolhe quanto pagará pelo espetáculo, o quanto ele pode pagar pelo trabalho realizado pelo grupo. De 1 a 100 reais.

Assim, quem pode pagar mais, paga mais, e quem não pode, paga menos, e todo mundo fica bem na história.

A bilheteria será aberta com uma hora de antecedência.

Outras informações pelo telefone 4488-8524.