Nosso Conto de volta em agosto!!!

Nosso Conto de volta em agosto!!!

1 de agosto de 2016 0 Por Mariana Moura

IMG_2290“Lili vive no mundo do faz de conta…
Faz de conta que isto é um avião.
Zzzzuuu…
Depois aterrissou em piquê e virou trem.
Tuc tuc tuc tuc…”

Esse trecho da poesia “Mentiras” de Mario Quintana, explica bem como o espetáculo Conto de Todas as Cores acontece, Lili e seus três amigos vivem nesse mundo do faz de conta e criam histórias dentro de histórias no nosso espetáculo, que desde abril desse ano, está circulando por diversos bairros de Franco da Rocha e de Francisco Morato!
É uma alegria imensa ver as crianças encantadas em cada apresentação, uns brincam com o cachorro, riem do jeito medroso do Manolo, querem tocar os instrumentos do Sustenido e brincar de terremoto junto com a Lili.

Já realizamos 15 apresentações desse espetáculo, 10 nos bairros de Francisco Morato e 5 em Franco da Rocha, onde continuaremos a circulação durante o mês de agosto. As crianças já podem se preparar que no primeiro domingo de agosto, já estaremos na Vila Eliza com pipoca, algodão doce, leituras e muitas brincadeiras para todos e todas, as atividades lúdicas começam às 9h30 e a apresentação às 11h. Leve toda a família e curta o dia com a gente!!

Anote todas as apresentações e aproveite!

07/08 (domingo) – Vila Eliza – Franco da Rocha
14/08 (domingo) – Vila Santista – Franco da Rocha
20/08 (sábado) – Jd. dos Reis – Franco da Rocha
21/08 (domingo) – Vila Lemar – Franco da Rocha
28/08 (domingo) – Lago Azul Ortiz – Franco da Rocha

O projeto “Conto de todas as cores – colorindo nosso quintal” foi contemplado pelo ProAC editais – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura. O espetáculo é uma realização da Associação Cultural CONPOEMA, através de seu núcleo artístico Teatro Girandolá.
Mais informações: 4488-8524.