Ara Pyau pelos SESIs de SP

3 de dezembro de 2013 0 Por CONPOEMA

O Ara Pyau – Liturgia para o povo invisível, do Teatro Girandolá, tem se apresentado por diversas unidades dos SESIs, a primeira experiência com o projeto Arte e Educação na circulação pelo interior paulista foi riquíssima, gerando bate-papos profundos com os jovens estudantes. No último final de semana de novembro (30/11 e 01/12), o grupo esteve na unidade de Osasco e compartilhou com as famílias dos arredores seu contato com realidade atual dos povos originários do Brasil, essa vivência, para nossa surpresa – pela temática de cunho histórico e social, também lhes rendeu olhares atentos e participação ativa dos pequenos, grande maioria na platéia.
Confira o registro desse momento logo abaixo:

E fechando a agenda do espetáculo do ano de 2013, nos dias 14 e 15 de dezembro, o grupo estará no SESI Santo André, com apresentação aberta ao público geral, e com entrada gratuita, às 16h.
Se puder compareça, e prestigie nossos parceiros! Se não, ajude compartilhando essa informação.
E que no ano que vem o Girandolá e seus espetáculos possam girar ainda mais longe, girar e gerar muitos sonhos, girar e jorrar novas ideias, girar e agregar mais pessoas, girar e ganhar seu espaço.
Evoé!