Ôxe – Retrospectiva 2016

Ôxe – Retrospectiva 2016

25 de janeiro de 2017 0 Por Fabia Pierangeli

92oxe-jan2017-zoom-0E o primeiro Ôxe! do ano já chegou com tudo e não está prosa!!! A nossa primeira edição do ano chega contando um pouco da trajetória percorrida pela Associação Cultural CONPOEMA no ano de 2016, esse ano que passou e que trouxe tantos acontecimentos que nos deixaram estarrecidos.

Já viu a edição de janeiro de 2017? Ainda não? Então não perca tempo e dê uma olhadinha na nossa edição online.

Além dessa retrospetiva do ano de 2016, tem ainda um delicioso bate-papo com a artista plástica e arte educadora Samara Satiko, que compartilha conosco um pouco do seu processo criativo e da sua paixão pelas artes plásticas.

E ainda, em tom de muita reflexão, seguimos pelas “Encruzilhadas da vida”, de Julio Cantuária; vivenciamos “Um domingo diferente”, com Danilo Góes; nos encantamos com “Fogos de artifício”, de Elves Ferreira; nos fortalecemos com “Forte seio, nobre pelo”, de De Mello; nos deliciamos com o poema de Roger José; nos conectamos com “Marido usuário, esposa deletada”, de Messias Silva; morremos um pouco com o texto “Morta-viva”, de Camila Polido e nos deleitamos com as tirinhas instigantes de Bruza e Betto Souza.

Na contracapa, continuamos com a campanha #projetoviolar, em combate à violência doméstica contra as crianças, adolescentes e mulheres. Se estiver a fim de aderir a essa campanha, entre em contato com a gente.

E aproveitamos esse início de ano, pra mais uma vez gradecer a cada colaborador e colaboradora, a cada anunciante, a cada leitor e a cada leitora. O Ôxe! só existe e resiste, a cada ano que passo, por causa de vocês. Um ótimo começo de 2017 pra todas e todos!!!

Curta, compartilhe e ajude-nos a divulgar essa edição. Clique aqui, baixe e leia já nossos conteúdos. Mas se curte pegar o jornal pra ler, clique aqui e veja os nossos pontos de distribuição, que estão espalhados por Francisco Morato e Franco da Rocha. Curta-nos também no facebook. Mais informações, ligue para 4488-8524.