Sarau CONPOEMA pra brilhar a vida!

Sarau CONPOEMA pra brilhar a vida!

1 de agosto de 2016 0 Por Mariana Moura

SARAU_1608Todo segundo sábado do mês, Franciso Morato ganha um brilho diferente, nossa cidade, que não costuma ter momentos únicos, pelo menos uma vez por mês, ganha um encanto diferente, encanto esse proporcionado por diversas pessoas que se encontram no Espaço CONPOEMA e fazem o Sarau CONPOEMA acontecer, sem essas pessoas maravilhosas, essa nossa festa mensal não aconteceria. Já, já é outubro e vamos comemorar 4 anos de existência e resistência, permanecemos resistindo mensalmente falando nossas poesias no microfone, nos posicionando e desabafando uns aos outros, o sarau é, acima de tudo, um espaço de troca, de abraços, onde estamos disponíveis para fortalecer nossos laços e afetos.

E vamos seguir assim, comemorando mais saraus a cada ano, comemorando a arte da nossa região, que só cresce, comemorando a vida e suas diversas manifestações. VIVA o Sarau CONPOEMA!!!

Nossa próxima festa de amigos, está marcada para o dia 13/08, a partir das 19h, no Espaço CONPOEMA, que fica na Avenida São Paulo, 965, na Vila Suiça, em Morato. Chega mais, chame a família, os amigos, os amores, chame o mundo e simbora renovar a alma de poesia.

O Sarau CONPOEMA é realizado por nós, da Associação Cultural CONPOEMA, sempre no segundo sábado de cada mês, e esse ano, ele acontece através do projeto Território CONPOEMA, contemplado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) do Governo do Estado de São Paulo.