3 anos de Sarau e Associação CONPOEMA!

3 anos de Sarau e Associação CONPOEMA!

1 de outubro de 2015 0 Por Meire Ramos

SarauOut15O mês de outubro está cheio de oportunidades de celebração, está repleto de atividades culturais promovidas pela Associação CONPOEMA ou com suaparticipação, o que nos faz sentir ainda mais vivos, e com a certeza de que temos muito o que comemorar.

Assim como nos anos anteriores, festejaremos o nascimento e resistência da Associação no Sarau CONPOEMA, primeiro projeto-filho, e que também completa 3 anos de existência.
Este será um sarau muito especial, e queremos estar ao lado dos companheiros de luta, dos ativistas culturais, dos artistas, dos nossos amigos e familiares, e da nossa comunidade, numa noite de muita poesia!
O Estado, a conjuntura política, o sistema capitalista, tentam todos os dias nos estabelecer normas que nos engessam, nos desmobilizam, e nos calam, mas nós insistiremos em colorir, amolecer os corações, nos transmutar, nos reconhecer e nos unir.
Se você também acredita numa cidade e num país mais agregador, mais solidário e na força da coletividade e colaboração, você estará no local certo!
O Sarau CONPOEMA acontece todos os meses, no segundo sábado, e em outubro acontecerá no dia 10, a partir das 19h, no Espaço CONPOEMA (Av. São Paulo, 965 – Vila Suíça – Fco Morato/SP).
Traga sua vontade, sua potência artística, sua voz, e use e abuse do microfone!
A noite vai ser de muita festa, com garantia de boa música e ótimas companhias!
Vem com a gente!