Sarau ConPoeMa

1 de agosto de 2013 0 Por Meire Ramos

Antes que muitos artistas locais sofram um ataque cardíaco ou que muitos ansiosos engordem comendo chocolates, nós vamos anunciar já a data para o nosso próximo querido Sarau ConPoeMa. Pode parecer piada, mas já recebemos contato dos ansiosos de plantão, então, é com muita alegria que convidamos a todos os confrades para mais uma noite de trocas especiais, uma noite de expor opiniões artisticamente, de cantar, dançar e ser feliz sem pudor! O nosso próximo encontro será no final do mês, aguentem, o dia 24 vai chegar antes que percebamos!
As atividades começam a partir das 19h, mas quem quiser chegar antes para ajudar na arrumação do local, é muito bem vindo também, estaremos por lá a partir das 17h, e o local é mesmo dos últimos meses, o CIC de Francisco Morato, pertinho da estação, então, não há motivos para os amigos francorrochenses não comparecerem, hein? Não dá nem 15 minutos de distância da cidade!
Contamos com a presença e colaboração de todos, vamos juntos construir um espaço de diálogo e escuta, de expressão e apreciação, de muita boa arte que brota dos nossos poros.

Compartilhe essa informação!

Para mais informações sobre o sarau e sobre a Confraria Poética Marginal, acesse www.conpoema.blogspot.com