Sarau ConPoeMa: Aqui tem!!!

30 de agosto de 2013 0 Por Meire Ramos

Tem música, tem literatura, tem desabafo, tem cena, tem protesto, tem dança, tem desenho e tem muita gente interessante que curte compartilhar momentos cheios de poesia. Isso tudo acontece no nosso/seu Sarau ConPoeMa!!!

Dia 24/08 aconteceu mais um sarau no CIC, rodeado de muita música, poesia e risadas, depois de realizarmos o sarau em Franco e agora em Morato, podemos afirmar que sarau é algo que atinge muito as pessoas, independente de onde elas estejam, e nosso desejo é que o Sarau ConPoeMa não tenha um lugar fixo e sim, que aconteça em vários lugares diferentes, porque quem agita essa festa são todos vocês, isso mesmo, você que está lendo esse texto, pode contribuir com nossa festa levando sua presença, o espaço é todo seu/nosso. Chega mais!!!
O próximo sarau acontece no dia do frevo, 14/09, a partir das 19h no CIC Francisco Morato, pertinho da estação de trem, então venha com essa energia dançante e aproveite a festança, pois só acontece uma vez por mês, depois não adianta reclamar, hein?!

E pra ficar com mais vontade de ir, veja as fotos do último sarau aqui.