O nosso sarau deu caldo!

O nosso sarau deu caldo!

13 de julho de 2015 0 Por Meire Ramos

(7)A noite do último sábado uniu tudo o que há de melhor num único lugar, a Casa de Cultura de Franco da Rocha, recebeu mais uma edição do Sarau CONPOEMA, com arte, afeto, e desta vez, com deliciosas opções de caldos.

Muitas caras novas se misturaram aos já conpoemistas de longa data, para fazer desta, uma noite muito especial. Desde às 18h30, o público começou a chegar, e em pequenos grupos, bons papos rolaram, às 19h os caldos já começaram a ser servidos, até que por volta das 20h deu-se início as apresentações artísticas, e os sarauzeiros ávidos por se apresentar, não deixaram o palco vazio por nenhum instante.

O frio foi pra bem longe, os caldos ajudaram, mas a energia emanada pelos artistas com suas apresentações musicais, poéticas e teatrais, que conectaram cerca de 50 pessoas, é que encheu os corações de muito calor.

O sarau rolou até tarde, passando da meia-noite, com muita potência criativa, e ainda depois de acabar, não acabou, ainda houve tempo e vontade de colocar o corpo no espaço pra extravasar, dançando às batidas eletrônicas!

E foi ao lado de amigos, familiares, artistas parceiros, e de pessoas que nos inspiram a continuar, que fizemos mais essa edição muito significativa pra nós, por se tratar de uma estratégia também de manutenção das demais atividades desta associação, através da venda destes caldos e bebidas, e por podermos perceber em pequenos gestos que temos com quem contar, seja através da contribuição em dinheiro, através de doação em alimento, na ajuda no preparo na cozinha, na disponibilidade de estar presente para o que der e vier, na passada pra dar “um oi e comer uma coisinha”, no ficar até às 2h da manhã e ajudar a descarregar o material, e em toda a alegria transmitida por cada um que ali esteve. Nosso muito obrigado por mais esse encontro, por dividirem conosco seus anseios, seus desejos, seus sonhos, e por nos possibilitar a desenvolver o ofício que mais amamos! Veja abaixo as fotos:

[slideshow_deploy id=’6249′]