Apoie o Ôxe!
13 de maio de 2009Atualmente, o Informativo Oxê! é produzido de maneira voluntária e independente, com o apoio de doadores e do comércio local (através de espaços publicitários para veicular suas logomarcas), cuja renda é utilizada exclusivamente para custear a impressão do informativo. O trabalho de conseguir apoiadores é algo que sempre recomeça, do zero, a cada edição; o que nos faz sempre precisar de mais pessoas e empresas dispostas a apoiar financeiramente o Informativo Ôxe!.
Se você é uma dessas pessoas interessadas em apoiar o Informativo Ôxe! ou conhece alguém que tem interesse em fazê-lo, nos mande um e-mail para digaoxe@gmail.com.
Agradecemos desde já seu interesse e colaboração.
Quer saber mais sobre o Informativo Ôxe!, clique aqui.
Bom Dia
Gostaria de publicar o comportamento do Técnico da CEDNTRAL CELULAR à Rua Jerônimo /caytano Garcia 230 : A resposta para com o cliente foi constrangedora; o mesmo pela segunda vez que consertou o aparelho , afirmou que o aparelho caiu no chão sendo que o mesmo foi tracado uma peça por ele ; o aparelho que foi consertado por ele estando na garantia o mesmo tomou o celular enfim noo Bolso (com intimidades) e falou para levá-lo a minha autorizada.
O mesmo afirmou que iria me jogar para fora da loja ; sei de muitos casos onde acontece isso.
Comportamento de malandro realmente não é um profissional; só está mostrando incompetência e essa loja não deveria ficar aberta .
Vou ao PROCOM ; e vou denunciar o comportamento do mesmo para todos que eu puder .
è inaceitável ; quero ver quando um policial fizer abordagem no mesmo falando que vai bater nele como é que ele vai se livrar.
Agradeço e desejo ao Jornal muita SORTE .
Atenciosamente
Sônia Helmer
Gostaria de anunciar que a Loja Central Celular tem um técnico irresponsável que faz os clientes dessa loja passar por constrangimento em público ; uma vez que para conserto de celular dentro da garantia ; o técnico tem que ter educação evitando ter procedimentos onde se colaca o celular da cliente dentro do bolso da mesma ; e quando a cliente reage o mesmo diz que vai jogar a ciente para fora da loja .
Essa loja tem que fechar .
Não é possível que uma pessoa sem educação continue expondo a vida alheia dessa forma .
Sônia Helmer