Vídeo-Resumo do Oxandolá [In]Festa 2012
9 de julho de 2012É, acabou. Infelizmente acabou. Por mais um ano realizamos, em parceria com o Teatro Girandolá e Confraria Poética Marginal, o Oxandolá [In]Festa. E essa nossa comemoração de aniversário a cada ano que passa vai ficando melhor, com mais gente, mais parceiros e mais coisas bacanas que dividimos com a população de Francisco Morato e região. Foi um mês inteiro de atividades artísticas que contou com 16 atrações artísticas de nossa região, da Zona Sul, Leste e Norte de São Paulo, além de Itupeva.
Este ano pudemos contar com o apoio do PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, além da Cooperativa Cultural Brasileira, do CIC Francisco Morato e da Prefeitura Municipal de Franco da Rocha que fizeram uma significativa diferença e nos permitiram, dentre outras coisas, gerar renda para mais de 300 pessoas indiretamente entre técnicos, artistas e outros trabalhadores. Todas as atividades aconteceram de forma totalmente gratuita, divididas entre o Espaço Girandolá, Centro Cultural Newton Gomes de Sá (em Franco da Rocha) e nas dependências do CIC – Francisco Morato ou em sua frente e permitiram intensas trocas e experiências que nos carregaram as baterias até o ano que vem.
E teve espaço para tudo: música, teatro, literatura, poesia, artes plásticas, debates, conversas e muitas vibrações positivas que atraíram um público total de quase 900 pessoas vindas dos bairros e de outras cidades, algumas até bem distantes, que enfrentaram o intenso frio do mês de junho e a dificuldade de locomoção em nossa cidade, por conta das “benditas” obras de “revitalização do centro”. Sendo assim, a gente não poderia estar mais feliz e agradecido com as comemorações deste ano. A vocês que participaram, acompanharam, replicaram, divulgaram, ajudaram, comentaram, deram uma força, mandaram vibrações positivas, viram, ouviram, pensaram, repensaram, questionaram e apareceram, nosso mais profundo obrigado! Ano que vem tem mais.
Vamos relembrar como foi? Confira aí:
PARABÉNS belíssimo trabalho 🙂