O Sarau ConPoeMa é bonito de ver!

O Sarau ConPoeMa é bonito de ver!

27 de agosto de 2013 0 Por CONPOEMA

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) de Francisco Morato tem sido um grande parceiro das nossas atividades, sempre colaborando com a realização do Oxandolá [In] Festa, nosso festival de artes integradas, e agora mais recentemente com o Sarau ConPoeMa.

Dia 24, sábado passado, o CIC teve uma de suas salas transformada num espaço cultural colorido, vivo e pulsante, com poesias espalhadas por suas paredes, máscaras carnavalescas, dezenas de livros por suas mesas, e até exposição dos desenhos do nosso querido poeta Thiago Henrique. Tudo isso só pôde inspirar ainda mais os cidadãos Franco-Moratenses a se expressar, levando ao palco uma diversidade artística incrível, que foi de teatro-dança a improviso musical, passando por poesia marginal, dança contemporânea, musica popular brasileira e uma enxurrada de leituras das poesias do Drummond. Se fosse combinado, não teria dado tão certo! Grande homenagem ao grande homenageado. Bonito de ver!

E nosso Sarau ConPoeMa que já vai pros seus 10 meses de vida conquistando tantas pessoas que se locomovem de outras cidades e outros bairros de SP, a cada dia ganha mais parceiros e mais adeptos! Bom demais! Lindo de ver!
Veja com seus próprios olhos a beleza desse encontro nas fotos logo abaixo:

InfoOxe's Sarau_08-13 album on Photobucket

E já temos as datas marcadas para os próximos saraus até o final do ano! Lembrando que quem puder trazer no próximo dia algum prato de comida para compartilhar, será muito bem-vindo! O Sarau dura algumas horinhas aí, que são muito boas, muito divertidas, mas sempre bate aquela fominha, né? Então, se puder, colabore com essa ideia!

As datas são:
14/09
12/10
09/11
07/12

Programe-se, compareça e viva esses momentos com a gente!