Workshop de Produção Cultural

Workshop de Produção Cultural

16 de fevereiro de 2020 0 Por CONPOEMA

Estão abertas, até o dia 6 de março, as inscrições para o Workshop de Produção Cultural, que acontecerá em Franco da Rocha e Francisco Morato, como primeira ação do festival de artes integradas Oxandolá [In] Festa 2020.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 13 às 18h, através do telefone 4488-8524, pessoalmente no Espaço CONPOEMA (Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP), ou pelo email fabia@conpoema.org.br

Em Franco da Rocha, o workshop acontecerá no dia 07/03 (sábado), das 9 às 12h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá (Av. Sete de Setembro, s/nº, Centro, Franco da Rocha). Em Francisco Morato, o workshop acontecerá no dia 08/03 (domingo), das 9 às 12h, no Espaço CONPOEMA (Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP).

O workshop será ministrada pelos produtores e ativistas culturais Roger Neves e Fabia Pierangeli, co-fundadores da Associação Cultural CONPOEMA, co-idealizadores e co-produtores do Festival Oxandolá [In] Festa.

Sinopse: O workshop tem como objetivo instrumentalizar artistas e produtores culturais para proposição de projetos para editais de financiamento direto e festivais. Serão abordados questões como: tipos e modelos de editais disponíveis, formas de organização jurídica para inscrição, conceitos de gestão de projetos culturais. Os participantes também terão espaço para tirar dúvidas sobre a inscrição no edital de cadastramento para contratação de artistas para o Festival Oxandolá [In] Festa 2020.

Para inscrever seu grupo e/ou espetáculo/ação, Acesse este link: https://conpoema.org/?p=24095