Extra, extra! Confira a lista de inscritos para o Oxandolá [In] Festa 2014!

Extra, extra! Confira a lista de inscritos para o Oxandolá [In] Festa 2014!

21 de março de 2014 0 Por CONPOEMA

No último dia 15 de março encerrou-se o prazo para o cadastro de propostas artísticas para a programação do festival Oxandolá [In] Festa 2014. Nesse ano, pela primeira vez, a programação do festival será composta por atrações selecionadas por meio de edital de chamamento público. As inscrições ficaram abertas pelo período de 45 dias e recebeu um total de 170 inscrições, de diversas regiões da cidade de São Paulo, de algumas cidades de nossa região, de cidades de outros estados (MG, RJ, MS, RS, SC) e até uma inscrição de outro país (Cuba). Dessas inscrições, 34 foram de teatro de rua47 de teatro infantil12 de dança, 7 de arte grafitte, 56 de bandas musicais e 06 músicos de voz e violão.

A equipe da Ôxe! Produtora Comunitária, responsável pelo trabalho administrativo e de comunicação de nossa Associação Cultural ConPoeMa, vibrou com cada inscrição recebida. Cada vez que o carteiro tocava nosso interfone, eram dezenas de projetos que chegavam. Foi muito bom poder constatar que estávamos certos quando decidimos apostar na ideia de, nesse ano, fazer a seleção do nosso festival por meio de uma das ferramentas que, a nosso ver, é uma das ferramentas mais democráticas que existem, a convocação para cadastramento de propostas, por meio de edital de chamamento público.

Abrimos o edital e convidamos todos os interessados a participar, e dessa forma, geramos para nós mesmos a oportunidade de conhecer um pouco mais a produção artística de nosso país. Nos surpreendemos com inscrições de artistas/grupos dos quais nunca tínhamos ouvido falar e a partir de agora, a comissão de avaliação vai poder se deleitar com um verdadeiro universo de propostas artísticas variadíssimas e ao mesmo tempo, vai sofrer bastante, pra escolher apenas 31 artistas, das centenas de propostas recebidas, para a composição da programação do festival.

Abaixo você pode conferir algumas fotos das inscrições recebidas, baixe aqui a lista das inscrições habilitadas, se o seu nome não está nesta lista, confira aqui a lista das inscrições inabilitadas para o Oxandolá [In] Festa 2014. Aproveitamos para agradecer imensamente a cada um que se inscreveu e também pra desejar a todos, boa sorte!!!




divulgação do resultado dessa seleção está previsto para o dia 10 de abril de 2014. Os selecionados serão notificados por e-mail e terão até 5 dias corridos para confirmar sua participação. Fique atento e acompanhe as próximas etapas em nossos sites: www.teatrogirandola.com.br e www.blogduoxe.blogspot.com

*Lista de projetos habilitados e inabilitados revisada em 28/03/2014.