CONPOEMA Recebe… Cia Dois de Dentro

CONPOEMA Recebe… Cia Dois de Dentro

30 de agosto de 2018 0 Por Roger Neves

No começo desse mês, dia 4, tivemos o prazer de receber através do projeto CONPOEMA Recebe mais duas pessoas que vieram integrar o hall de noss@s querid@s amig@s: foi a Cia. Dois de Dentro, formada pelo simpático casal Doralice Odilia (atriz) e Renato Guiselini (músico), com seu belíssimo espetáculo “Procura-se”. E a empatia já foi quase imediata e automática com esse pessoal da Zona Norte da capital paulista, logo no primeiro contato telefônico e que se estendeu até o fim da apresentação e dos quais ganhamos um maravilhoso instrumento de percussão.

O espetáculo trata-se de um bonito monólogo, bastante poético, sobre a vida de quatro mulheres e todas as dúvidas e descobertas de ser mulher em diferentes circunstâncias de nossa realidade. Parte autobiográfico, parte biográfico e parte ficcional, o espetáculo vai saltando, entrecruzando e emaranhando cada uma das (hi)estórias, costuradas por uma sensível trilha sonora autoral e cheia de elementos da cultura brasileira e afrodescendente, formando um bonito retrato da realidade das mulheres hoje e antes, que foi seguido de um bate-papo bem bacana sobre o espetáculo, a vida e tudo mais.

Quem viu, não se arrependeu e ficou querendo mais; mas se você não conseguiu ir, não se preocupe que essa parceria promete ainda mais e mais bonitas experiências como a desse sábado. Fique ligado! E enquanto isso, confira as imagens com um pouquinho do espetáculo. 😉

[slideshow_deploy id=’22993′]