Quem não viveu ou se emocionou com uma bela história de amor? Não importando o desfecho, se feliz ou não, se cômico ou trágico, a verdade é que, desde sempre, este tem sido o mote para grandes poetas e romancistas, que, com maestria, vêm fazendo a cabeça (e o coração) de muita gente.
Este é também o tema que marca o novo trabalho do Teatro em Carne e Osso.
Cordel do amor sem fim, de Claudia Sampaio Barral conta a história de três irmãs, Teresa, Carminha e Madalena, que tem suas vidas marcadas pelos caminhos e descaminhos do amor, “esse cruel que marca o tempo e as pessoas”, com seus mistérios e desatinos, que separa quando parece juntar e junta quando finge separar, mas que sempre cumpre seu papel de condutor das vidas de homens e mulheres.
A companhia estará em cartaz no Ponto de Cultura da Comunidade Cultural Quilombaque, nos dias 12, 19 e 26 de setembro, sempre às 19h30min. Os ingressos têm valor único de R$ 5,00.
Endereço: Travessa Cambaratiba, 05, Beco da Cultura ao lado da estação de trem Perus (Linha 7 Rubi – Luz – Francisco Morato)
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3915.7539 ou 6730.8324
Vale ainda informar que o Cordel do amor sem fim conta com o apoio cultural de HCR Confecções, Leide Jara Figurinos, Teatro Girandolá e Informativo Ôxe!.