Domingo no parque!

Domingo no parque!

17 de outubro de 2016 0 Por Meire Ramos

_mg_8549Este ano, o infantil do Teatro Girandolá viajou bastante, fazendo a maior festa com a meninada, e neste mês de outubro não poderia ser diferente, pois este é o mês dedicado especialmente às crianças! Ontem, dia 16, o  grupo participou de uma programação muito legal do Parque da Cidade das Flores, com apresentação pelo Circuito Cultural Osasco, que já acontece na cidade desde 2014. Com o patrocínio da Belgo Bekaert Arames, o Circuito está presente em três cidades: Feira de Santana (BA), Contagem (MG) e Osasco (SP), com objetivo de contribuir para formação de público.

Na tarde de ontem as famílias rodeadas de muito verde, puderam curtir ainda outras atrações, como shows e feira de artesanatos, e quando o sol já tinha baixado, mais no final da tarde, o Fiapo, o Manolo, a Jandira e o Sustenido, apareceram dentre as árvores para brincar com as crianças e contar as aventuras da Lili.

Os pequenininhos escolheram logo de início qual era a cor que mais lhe agradavam, junto da disputa entre os contadores da história, até que por fim, quando montaram juntos o quintal da menina para contar um Conto de Todas as Cores, as crianças passaram a se divertir com os personagens que cruzavam o caminho de Lili, como seu avô, seu cachorro e sua professora, e muitos outros invetados por sua imaginação.

O parque possibilitou um delicioso encontro, convidando aqueles que passavam na rua para adentrar os portões, e até a bicharada foi ajudar a deixar a tarde mais gostosa, participando de toda a brincadeira.

Ao final da peça, os atores e público deram as mãos e fecharam a tarde cirandando, essa brincadeira que une crianças e adultos para falar versinhos, e que também resgatou a memória de infância de muitos que por ali estavam.

Veja as fotos!
[slideshow_deploy id=’16312′]

Em Osasco o Circuito está acontecendo desde maio e vai até 27 de novembro, com espetáculos teatrais infantis gratuitos que acontecem aos domingos, às 16h, por diversos espaços da cidade. O circuito é viabilizado por meio do Projeto Encena e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo (PROAC-ICMS), e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Osasco.

Para mais informações clique no link site 

Ou o evento do facebook

Quer levar o espetáculo Conto de Todas as Cores para sua cidade? O espetáculo é apresentado há 08 anos por praças, parques, escolas, e teatros, o que já somam quase 200 apresentações. Entre em contato pelo telefone 4488-8524 ou por email teatrogirandola@teatrogirandola.com.br