Prelúdio | André Arruda

Prelúdio | André Arruda

1 de outubro de 2016 0 Por Mariana Moura

Seja o que Deus quiser, é o…!!!

eleicoesNão tenho, eu bem sei, anuência ou presunção ou vocação e, muito menos, capacidade de ser porta-voz de qualquer declaração ou opinião supostamente celestial. Mas gosto de (isso não quer dizer que saiba) ler nas entrelinhas dos acontecimentos. E, assim sendo,  minha percepção é a de que, se o Todo Poderoso nos fala através dos fatos, o recado que tem nos mandado segue mais ou menos assim: Está mais do que na hora de assumirmos a responsabilidade por nossas cagadas e incorreções passadas, presentes e futuras.
Digo isso tudo porque estão aí as eleições e, talvez não exista momento mais importante para mostrar que as coisas não têm de ser “o que Deus quiser” e sim o que queremos que seja.
Até porquê, da última vez que isto se deu (coisa de mais ou menos dois anos), os homens (dentre eles, muitos dos que se auto-intitulam representantes do Divino na Terra) desrespeitaram e anularam a “vontade” Maior.
Então, Ele manda o recado: “- Que seja feita a vontade Divina, o caralho!!!”
Assumamos de uma vez por todas que queremos que seja feita a nossa (minha) vontade. E isso sempre, não só nas eleições, admitamos.
Portanto, escolha seus candidatos e vote com responsabilidade. E caso aconteça dele(s) não se eleger(em), aceite o resultado das urnas, pois ele representará o desejo, não de Deus, mas da maioria. Afinal vivemos todos numa sociedade que acreditamos ser não Teo, mas Democrática.