4 anos de Sarau CONPOEMA!

4 anos de Sarau CONPOEMA!

1 de outubro de 2016 0 Por Mariana Moura

sarau_1610Há alguns anos aqui na nossa região, existem diversos espaços para celebrarmos a vida, espaços onde as pessoas estão disponíveis para trocas verdadeiras, espaços de conversas, onde conhecemos pessoas muito significativas pra nossa vida. Alguns eventos culturais viraram espaços para encontrar amigos mesmo.
É o caso do Sarau CONPOEMA, um espaço aberto para todos e todas expressarem suas angústias, alegrias e indignações que essa vida nos causa, é um espaço livre para crianças, jovens e adultos, onde o respeito pela vivência das pessoas permanece durante toda a noite, que é embalada com quetutes vendidos no Botequim CONPOEMA, livros espalhados pelo espaço e o microfone aberto para a galera.
O Sarau CONPOEMA surgiu em outubro de 2012, e esse mês comemoraremos 4 anos de existência e resistência na nossa região, nós, da Associação Cultural CONPOEMA, estamos muito felizes por todos esses anos, que a nossa festa poética acontece mensalmente. Também temos que agradecer a cada pessoa que sempre comparece e faz essa celebração existir, sem vocês não teria sentido realizarmos esse Sarau, por isso que cada pessoa que troca com a gente é importante demais pra nossa trajetória.
Venha assoprar nossas velinhas e curtir com a gente mais uma noite inesquecível do Sarau CONPOEMA, que acontecerá no dia 8 de outubro, às 19h, no Espaço CONPOEMA, que fica na Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato. Traga sua poesia, sua rima, seu desabafo, sua música, sua cena, sua vida e sua energia positiva para celebrar mais um aniversário.
O Sarau CONPOEMA é uma realização da Associação Cultural CONPOEMA e as edições de abril a dezembro fazem parte do projeto Território CONPOEMA, contemplado pelo edital ProAC nº 38/2015 – Território das Artes. Outras informações: 4488-8524 (de segunda a sexta, das 12 às 17h).