Vânia Bastos em Francisco Morato

Vânia Bastos em Francisco Morato

1 de agosto de 2016 0 Por Fabia Pierangeli

vania-bastos-por-altiery-monteiroJá imaginou descer do trem, depois de um dia cansativo de trabalho e se deparar com um mega show, a som da voz encantadora de Vânia Bastos cantando as maravilhosas canções de Caetano Veloso. Incrível não??? E não é que os moradores de Francisco Morato vão ganhar esse presentão agora, no mês de agosto?!!?

Pois é minha gente, no dia 25 de agosto, às 17h, no Terminal Oeste ( Rua Gerônimo Caetano Garcia), bem do ladinho da estação, vai acontecer o show “Vânia Bastos canta Caetano”. Nesse show, a cantora Vânia Bastos viaja pelo Brasil em uma releitura do CD “Vânia Bastos Canta Caetano”, lançado com grande sucesso em 1992. No disco, Caetano Veloso interpreta com Vânia Bastos, em emocionante dueto, a canção “No dia que eu vim-me embora”. O CD foi grande sucesso de crítica e público e alçou a cantora ao estrelato, no time das grandes intérpretes. O trabalho de Vânia nesse disco-tributo marcou uma época. No roteiro, pérolas como “Peter Gast”, “Eu te amo”, “Muitos Carnavais”, “Trem das Cores” e muitas outras surpresas.

E então, não vai perder, né?

Esse espetáculo musical faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, um programa da Secretaria de Estado da Cultura que proporciona, todo mês, uma atração cultural gratuita para nossa cidade. Vale muito a pena acompanhar o site desse programa e se ligar na agenda.

Para mais informações ligue na Secretaria Municipal de Cultura de Francisco Morato: 4488-2145