Circuito Rock Morato – 5a edição

Circuito Rock Morato – 5a edição

1 de setembro de 2016 0 Por Meire Ramos

circuito5A cada 3 meses, o Espaço CONPOEMA é palco de um evento cheio de garra, realizado de maneira independente por jovens Moratenses, o Circuito Rock Morato, idealizado por Marlon Silva e Osvaldo Vasconcelos, em setembro chega na sua 5ª edição. O circuito mostra o trabalho de bandas da região, valorizando o trabalho autoral, sendo espaço para lazer, disseminação da arte e dando voz à juventude! Nesta edição, que acontecerá no dia 11 de setembro, os shows começam às 16h, com entrada gratuita e ficam por conta das bandas: The Iridiam, Akangatu e A Tomada da Budéga. Prestigie!

The Iridiam:

The Iridiam é uma banda de indie rock formada em 2015 na cidade de Franco da Rocha. A banda tem como seu estilo visual e sonoro gêneros como post punk revival, rock alternativo, hard rock e Indie rock. O primeiro EP da banda “Tempestade e Calmaria” foi gravado esse ano de forma independente e alternativa, o EP traz  a identidade da Iridiam.

Onde encontrar a banda:

Canal no YouTube

Página no Facebook
Instagram

Akangatu:

Banda de Franco da Rocha que surgiu no fim de 2015 como projeto e se concretizou como banda em 2016, com influências que vão do rock, folk, indie, a mpb, transportando para o som e letra expêriencias do dia a dia, das relações pessoais e sociais. Akangatu é Abel Santiago: voz, guitarra, violão, baixo; Jackie Caravelas: voz, guitarra, baixo e violão, gaita e Rafael peixoto: back vocal e bateria.

Onde encontrar a banda:

Facebook

A Tomada da Budéga:

Banda de rock, com influencias de ritmos nordestinos, funk soul music, Indie Rock e artistas como Jorge Ben e L. Urbana.
A banda iniciou as atividades em dezembro de 2015 na cidade de Franco da Rocha, o power trio é formado por Well Gomez: Guitarra e Vocal, Paulo Pontual: Baixo e Rafael Oliveira: Bateria. Fechando a equipe, a banda também conta com o Designer Walter Albertin, que trabalha na elaboração de comunicação visual.

Onde encontrar a banda:

Instagram

Facebook

O Espaço CONPOEMA fica na Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato.

Outras informações: 4488-8524