Mapa Cultural Paulista Edição 2011/2012

4 de abril de 2011 0 Por Gilberto Araujo

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura em parceria com os municípios do interior do Estado e da Grande São Paulo , que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, e ao mesmo tempo estimular a participação de seus municípios em atividades culturais. Esse mapeamento acontece em três fases: municipal, regional e estadual.

Para a edição 2011/2012 serão consideradas as expressões: Artes Visuais, que compreende as expressões de Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia; Vídeo; Canto Coral; Música Instrumental; Literatura, que compreende as expressões de Conto, Poema e Crônica; Dança e Teatro. Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que comprove residência no interior ou Grande SP.
Quem quiser participar deve procurar o departamento de cultura da sua cidade, pois a primeira fase acontece nos municípios.

No caso de Francisco Morato as inscrições já estão abertas e vão até 20 de maio, os interessados devem retirar a ficha de inscrição e a relação de documentos necessários na Casa de Cultura Vinícius de Moraes que fica na Rua Virgílio Martins de Oliveira, 519, no centro de Francisco Morato ou baixá-la através do site da prefeitura: franciscomorato.sp.gov.br
Outras informações podem se obtidas pelo telefone da Casa de Cultura: 4488-2145

Em Franco da Rocha as inscrições vão de 10 de abril a 20 de maio e a ficha de inscrição pode ser retirada na Biblioteca Municipal que fica no Boulevard Giuliano Cecchetini, em frente a estação de trem.
Outras informações: 4443-7900