Oxandolá 2012

compoema_oxandola_2012

Desde 2010, o Teatro Girandolá e o Informativo Ôxe! comemoram juntos seus aniversários. As duas iniciativas irmãs nasceram no mesmo mês, junho, o Girandolá em 2007 e o Ôxe! em 2009. O ano de 2012 tem sido bastante generoso com a gente e é com muita alegria que anunciamos que, durante todo o mês de junho, estaremos em festa, com a 3ª edição do nosso Festival de Artes “Oxandolá [In] Festa”. Serão 16 atrações distribuídas nos 4 finais de semana do mês, que contemplarão as linguagens de Artes Visuais, Teatro, Música e Literatura. O Oxandolá [In] Festa 2012 é uma realização da Ôxe Produtora Comunitária, do Teatro Girandolá e da Associação Cultural CONPOEMA e tem apoio do ProAC 2011 – Programação de Ação Cultural, através da Secretaria do Estado da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo, do CIC Francisco Morato, da Prefeitura Municipal de Francisco Morato, da Prefeitura Municipal de Franco da Rocha e da Cooperativa Cultural Brasileira.

Programação:

Dia 08 de junho às 20h Abertura e vernissage da exposição Axé du Ôxe! (exposição coletiva de artes visuais com 14 artistas da nossa região) com um bate-papo sobre arte contemporânea, mediado pelo artista plástico e curador da exposição Pedro Quintanilha.
Local: CIC Francisco Morato

Dia 09 de junho às 20h Apresentação de espetáculo teatral de rua “Ser tão Ser”, com o grupo Buraco D’Oráculo, seguido de bate-papo.
Local: Em frente ao CIC Francisco Morato

Dia 10 de junho às 17h Premiação do 2º Concurso de Poesias “Professor Aparecido Roberto Tonelloti” e Sarau, com o coletivo LiteraturAndante.
Local: CIC Francisco Morato

Dia 15 de junho às 20h Noite de MPB com a participação de Shallana Rorigues, ArNaldo e as Novas Mídias, Fubá e Esttaca Zero.
Local: Em frente ao CIC Francisco Morato

Dia 16 de junho às 20h Apresentação do espetáculo teatral “Canibais vegetarianos devoram planta carnívora” com o Grupo Pandora de Teatro, seguido de bate-papo.
Local: CIC Francisco Morato

Dia 17 de junho às 17h Apresentação de espetáculo teatral “Ara Pyau – Liturgia para o povo invisível”, com o Teatro Girandolá.
Local: CIC Francisco Morato

Dia 21 de junho às 19h Palestra sobre Cultura na/da periferia, com o poeta e ativista cultural Sérgio Vaz.
Local: CIC Francisco Morato

Dia 22 de junho às 20h Apresentação do espetáculo teatral de rua “Este lado para cima – isto não é um espetáculo”, com a Brava Companhia.
Local: Em frente ao CIC Francisco Morato

Dia 23 de junho às 21h Festa com a participação do Phone Raps, grupo de Djs da Comunidade Cultural Quilombaque.
Local: Em frente ao CIC Francisco Morato

Dia 24 de junho às 17h Apresentação do espetáculo teatral de rua “Navio Negreiro”, com a Cia de Teatro Educando com Arte.
Local: Em frente ao CIC Francisco Morato

Dia 30 de junho às 20h Abertura de processo, com o Teatro em Carne & Osso.
Local: Espaço Girandolá

Dia 1 de julho às 20h Abertura de processo, Com o Teatro em Carne & Osso.
Local: Centro Cultural Newton Gomes de Sá

Endereços:
CIC Francisco Morato Av. Tabatinguera, 45 – Centro – Francisco Morato – SP
Espaço Girandolá Av. São Paulo, 965 – Vila Suíça – Francisco Morato – SP
Centro Cultural Newton Gomes de Sá Av. Sete de setembro, s/nº – Centro – Franco da Rocha – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.