Oficina de Teatro no Espaço CONPOEMA

Oficina de Teatro no Espaço CONPOEMA

31 de agosto de 2015 0 Por Mariana Moura

O segundo soficinadeteatroemestre já está quase no meio, o ano de 2015 está voando e muitas atividades culturais estão acontecendo aqui na nossa região. Francisco Morato e Franco da Rocha estão vivendo ótimos momentos de efervescência cultural, com muitas apresentações de teatro, música, saraus, batalha de Mcs nas estações de trem, tudo realizado, em sua maioria, por produtores culturais independentes, com alguns apoios, é claro, mas na raça e vontade de ver sonhos se concretizarem em nossas terras.

Algumas dessas atividades culturais estão acontecendo noEspaço CONPOEMA, antigo Espaço Girandolá, que hoje abriga o escritório de produção coletiva, uma sala de ensaios para o Teatro Girandolá, um espaço para realização de eventos culturais e também um espaço de formação artística para a comunidade da Vila Suiça e todos os interessados. No começo desse ano, aconteceu uma oficina de teatro ministrada pelo o integrante da CONPOEMA, André Arruda e uma oficina de percussão, com nosso parceiro Arnaldo Peçanha.

E agora em setembro, uma nova turma se inicia na oficina de teatro, então você, que tem mais de 16 anos e sempre teve vontade de fazer teatro, se inscreva  e traga outros amigos para o Espaço CONPOEMA, para vivenciar e compartilhar momentos inesquecíveis junto com outras pessoas, que você ainda não conhece, mas que com o passar do tempo, serão seus companheiros de cena, uma parceria que pode durar a vida toda, pois mais pra frente você pode ter um grupo de teatro, continuar estudando e colocar em prática tudo o que aprendeu.

Aproveite, pois as aulas são gratuitas!

Chega mais e se inscreva para essa oficina, que começa no dia 14 de setembro, será toda segunda-feira, das 19h às 22h. Não perca!!!