Oficinas de Fotografia na Casa de Cultura de Morato

Oficinas de Fotografia na Casa de Cultura de Morato

31 de agosto de 2015 0 Por Meire Ramos

Em setembro, a cidade de Francisco Morato sediará o Programa Escola do Olhar, que através de oficinas de fotografia eofic fotografiastimula a participação social das crianças e jovens em sua comunidade. As oficinas abordarão técnicas de fotografia em câmeras digitais ou artesanais, facilitando o acesso daqueles que buscam iniciar seu contato com a linguagem visual.

Os temas abordados na oficina tem como objetivo estimular a reflexão dos participantes sobre a realidade que os cercam, como o meio ambiente, cidadania, violência e respeito.

As oficinas são gratuitas e acontecerão entre os dias 02 a 24 de Setembro, às quartas e quintas-feiras, com turmas nos períodos da manhã e da tarde. As aulas acontecerão na Casa de Cultura de Francisco Morato, e os interessados devem comparecer no local (Rua azevedo Marques, 26), levando cópia do Rg e Comprovante de residência, das 09h às 17h, para realizar sua inscrição.

Não é necessário que o aluno possua câmera ou qualquer outro material para participar.

Inscreva-se!

O programa é uma realização da organização ImageMágica, com patrocínio da CCR AutoBAn, concessionária responsável pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, e com o apoio da Secretaria de Cultura de Francisco Morato.
Turma da manhã: das 10h às 12h.

das 13h30 às 15h30