Oxandolá [In] Festa 2020 abre inscrições para artistas e grupos

Oxandolá [In] Festa 2020 abre inscrições para artistas e grupos

16 de fevereiro de 2020 25 Por CONPOEMA
Oxandolá_2020

O festival de artes integradas “Oxandolá [In] Festa”, surgiu no ano de 2010 em comemoração aos aniversários do Informativo Ôxe! e Teatro Girandolá, iniciativas culturais que integram a Associação Cultural CONPOEMA e desde então, acontece anualmente, entre os meses de maio e junho, nas cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha.

Chegando a sua 11ª edição, a programação de 2020 será composta por meio de edital de chamamento público, que cadastrará propostas de apresentações de dança, música, teatro e teatro de rua, para o público infantil e adulto. Artistas interessados em apresentar suas propostas, devem ler o regulamento (logo abaixo) e poderão fazer suas inscrição, de 17 de fevereiro a 17 de março de 2020, através do formulário no final desta postagem.

O Oxandolá [In] Festa 2020 acontecerá de 15 de maio a 13 de junho e é uma realização da Associação Cultural CONPOEMA. Para essa edição conta com o financiamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, através do ProAC – Programa de Ação Cultural e apoio da Prefeitura de Franco da Rocha, através de sua Secretaria de Cultura.

BAIXE AQUI OS EDITAIS PARA CADA MODALIDADE
Dança: AQUI
Música: AQUI
Teatro de Rua: AQUI [corrigido]
Ações para Público Infantil: AQUI
Para se inscrever, preencha o formulário.