V Concurso de Poesias “Professor Roberto Tonellotti” – Inscrições até 17 de abril

V Concurso de Poesias “Professor Roberto Tonellotti” – Inscrições até 17 de abril

10 de fevereiro de 2015 0 Por CONPOEMA

De 18 de fevereiro a 17 de abril de 2015, estão abertas as inscrições para a quinta edição do Concurso de Poesias “Professor Roberto Tonellotti”, que tem como objetivo incentivar e mapear a produção literária da nossa região. E como 2015 é o ano em que a língua portuguesa completa 8 séculos de existência, o concurso desse ano é também uma comemoração e uma homenagem a todos os poetas que poetizam a vida em língua portuguesa.

E então, tá esperando o que? Pegue já papel e caneta, ou ligue o computador e deixe as palavras transbordarem do coração para as mãos. Reúna suas mais belas palavras, seus mais intensos protestos e participe de mais essa edição do nosso concurso de poesias.

Pra edição desse ano, temos duas novidades… a primeira delas é que nesse ano, disponibilizaremos, além da já tradicional inscrição via Correio, também a inscrição online, que poderá ser feita através da página www.oxe.org.br. A segunda é que serão premiados os poetas moratenses, melhor colocados, em cada uma das categorias.

Cada poeta premiado receberá, além do certificado, uma escultura/troféu, criado e confeccionado por um artista plástica de nossa região.

O regulamento do concurso já está disponível, para acessá-lo, clique aqui.


As inscrições online estarão disponíveis a partir de 18 de fevereiro. Fique atento e participe!!!


Outras informações: (11) 4488-8524 (de segunda a sexta, das 12 às 18h)

O Concurso de Poesias “Professor Roberto Tonellotti” é uma realização da Associação Cultural ConPoeMa, através da Ôxe! Publicações.