7ª edição do Circuito Rock Morato

7ª edição do Circuito Rock Morato

23 de agosto de 2017 0 Por Meire Ramos

_MG_0891Os músicos do rock estão engajados em movimentar a cena independente aqui em nossa região, numa bonita parceria fortalecendo uns os eventos dos outros, e garantindo espaço pra que as bandas toquem e que o público curta um bom som.

O Circuito Rock Morato acontece desde julho de 2015, e realizou sua 7ª edição no domingo passado, no Espaço CONPOEMA. Além das 03 bandas que tocaram na programação, no público, havia também muitos músicos de bandas que já haviam tocado no Circuito Rock, prestigiando o evento.

A tarde de domingo ficou pesada, as bandas que fizeram o chão e as paredes tremerem foram a Devotos do kaaos, OSS – Old Skull Soldiers e PMA Trio .

Os shows se iniciaram com a banda local Devotos do Kaaos, formada por Gledson, no Baixo e Back Vocal, Danilo, na Bateria e Marlon, na Guitarra e Voz. A banda, de Hardcore de instinto libertário, já havia integrado a programação do circuito anteriormente, e mostrou seu repertório de músicas autorais, com muita energia!

A segunda banda a tocar, também já havia passado pelo palco do circuito há um ano, e voltou pra Morato, dessa vez com uma nova formação, agregando mais dois integrantes. A OSS, de Pirituba, mandou muito bem, convocando a galera para pular, ao som do seu “bruxocore”, e passando uma mensagem importante contra a intolerância. A banda é formada por Humberto Bob, no Vocal e Guitarra, Fabio Galvão, no vocal, Carlão, no Baixo e vocal, Rodrigo Di, na Bateria e vocal, e Jefferson, na Guitarra.

E a terceira banda, que fechou o evento, foi o PMA Trio, pisando pela primeira vez na CONPOEMA e na programação do circuito. O Trio, de São Paulo, é formado por Ritchie, na voz e baixo, Edu, na batera e André, na guitarra e voz, e possui um repertório de Hardcore Skate Punk, que também não deixou ninguém parado, o grupo possui um tom performático, por um de seus integrantes se apresentar mascarado.

[slideshow_deploy id=’20570′]

Os bate-cabeças rolaram durante todo evento, extravasando, protestando, e acima de tudo, celebrando a união de todos os envolvidos!

Como muitos disseram durante a tarde, o evento se torna um espaço de convivência, e cada um que chega junto para somar, entra pra fazer parte de uma grande família!

O Circuito Rock é um evento de realização independente, e conta com o apoio da Associação Cultural CONPOEMA. Para mais informações sobre o Circuito Rock Morato, clique aqui!