Vamos juntos, poetas!

0

_MG_9245Salve, Salve, Juventude!!!

Alguns poucos dias se passaram desde a última edição do SLAM DA ROÇA. No entanto, foi tempo suficiente para perdermos um poeta irmão, uma menine, de sorriso sempre aberto e rebolado pronto para brilhar. Daniel Marques da Silva, o Daniel dos Umbigos, descanse em paz, pessoa linda, e que os espíritos de luz te acompanhem nessa travessia.

A vida é tão rara.

Vamos aproveitar nosso tempo para amar e ser feliz e fazer poesia e tomar sorvete.

Na nossa roça foi assim no último dia 29. Muita alegra e celebração. POESIA de montão. Diversidade.

Tivemos sete poetas na disputa! Após a escolha dos jurados, iniciamos a peleja poética. Chegaram na final só poetas que já haviam participado do SLAM. O mais experiente, André Arruda, recordista de finais na roça e já classificado para a finalíssima do ano, ficou em terceiro. E, pelo segundo mês consecutivo, tivemos um empate!
Gilberto Araújo e Cosme Aparecido conseguiram um 29.7 dos exigentes jurados e juradas! Mas, no critério de desempate, Cosme levou a melhor e, pela primeira vez, venceu o SLAM DA ROÇA!
Agora ele se junta a Meire Ramos, André Arruda, Vivi de Jesus e Felipe Nikito para disputar a grande final! Faltam ainda duas vagas!

Mês que vem tem mais! E Nossa poeta homenageada será Mariana Felix!

Vamos juntos!
Que os tempos não estão fáceis.

Texto: Beto Bellinati
Fotos: Meire Ramos

Outras informações: 4488-8524

Compartilhar.

Sobre o autor

27 anos, Francorrochense, Atriz, Produtora Cultural, Co-fundadora da Associação Cultural CONPOEMA, Feminista e Co-fundadora do coletivo Baciada das Mulheres do Juquery, vegetariana, divide a casa com seu cachorro Romeo e seu gato Fellini.

Deixe um comentário