Uma grande Palha Assada no parque!

Uma grande Palha Assada no parque!

4 de julho de 2017 1 Por Meire Ramos

IMG_4130O Parque Benedito Bueno de Moraes, é um importante espaço de lazer da cidade de Franco da Rocha, e recebe centenas de pessoas aos finais de semana. Além de contar com opções muito legais na área do esporte, o público também tem curtido muitas atrações artísticas que acontecem no local, nós mesmos, da CONPOEMA, temos levado muitas de nossas atividades pra lá para alegrar ainda mais os passeios das famílias.
No sábado passado foi dia de dar muita risada com o Cabaré Palha Assada, dos Filhos da Trupe, que esteve na programação do CONPOEMA Recebe de julho. O frio não foi empecilho nem para o grupo, nem para o público, que lotou a arena para prestigiá-los!
Uma vaga de emprego disputada entre os palhaços virou uma grande brincadeira mostrando todas as habilidades – ou não – dos artistas. A cada atrapalhada, o público descobria um universo surpreendente, de mulheres gigantes, corpos sonoros e casacos mágicos. O papai, a mamãe, a criançada e até os cachorros fizeram uma divertida viagem através da música, e com certeza a tarde ficou mais quentinha pra quem esteve lá.

[slideshow_deploy id=’19992′]
O grupo é formado por artistas egressos da SP escola de Teatro, e atua há 08 anos na capital paulista, logo mais conhecerão Goiânia, onde se apresentarão e participarão da 18ª Convenção Brasileira de Malabares e Circo.
Conheça mais do grupo através de sua página no facebook!

Outras informações: 11-4488-8524

O projeto CONPOEMA Recebe acontece mensalmente, desde 2009, em espaços das cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha,  é uma iniciativa da Associação Cultural CONPOEMA, que todo mês compartilha atividades artísticas com a comunidade e essa edição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Franco da Rocha, através da Secretaria de Cultura.