Ôxe! edição março/abril 2017, já nas ruas!!!

Ôxe! edição março/abril 2017, já nas ruas!!!

24 de março de 2017 0 Por Fabia Pierangeli

93oxe-mar-abr2017-zoom-0Desde segunda-feira, a edição 93 do nosso Informativo Ôxe! já está espalhado pelas ruas de Franco da Rocha e Francisco Morato.

Nesse ano de 2017, nossas edições serão bimestrais: a edição 94 será disponibilizada no mês de maio, a 95 no mês de julho, a 96 no mês setembro, e a 97 no mês de novembro. E elas continuam sendo distribuídas fisicamente nos nossos pontos de distribuição e virtualmente, através de download gratuito.

A edição desse mês está cheinha de novidades, nela você pode conferir o texto “Igualdade já!”, no qual eu proponho uma reflexão sobre a representatividade da mulher na política da nossa região; o regulamento do “VII Concurso de Poesias Professor Roberto Tonellotti”; muitas atividades artísticas gratuitas no “Na Faixa”; “Descaminhos dos tempos modernos”, de Erineide Souza; “Marca de nascença”, de Danilo Góes; “Pela honra e o orgulho da cor”, de De Mello; “Não quero meter o pau!…”, de Messias Silva, “O vendedor de flores”, de Camila Polido; “Ela, simplesmente ela!”, de Julio Cantuária; poesia de Roger José, além dos quadrinhos de Betto Souza e Nina Paley e da campanha #projetoviolar, que a cada edição traz a foto de uma mulher se posicionando contra a violência de gênero.

E então? Já pegou seu exemplar? Se ainda não pegou, não espere mais, baixe ele aqui.