CONPOEMA Recebe – 31/03 e 01/04

CONPOEMA Recebe – 31/03 e 01/04

24 de março de 2017 0 Por Fabia Pierangeli

CPR-170331As duas próximas atrações do projeto CONPOEMA Recebe vem pra fechar o mês de março e abrir o mês de abril, em alto estilo!!!

As atividades acontecerão em 31 de março e primeiro de abril, às 20h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá (Av. Sete de Setembro, s/nº, Centro, Franco da Rocha, SP) e serão oferecidas gratuitamente ao público.

Dia 31 de março, às 20h, CONPOEMA Recebe… Shanawaara, com o espetáculoGrande SP – World Tour”. Shanawaara é uma deusa vinda de Osasco, performando entre o universo humano e virtual e chega a Franco da Rocha dando continuidade a Grande SP – World Tour; projeto formado por shows, encontros, debates, contação de história Ela existe: faz comentários políticos, comenta jogo de vôlei, canta, dança, chora, produz escândalos. O seu show apresenta diversos gêneros musicais buscando a discussão de gênero. Uma perfomance composta por canções autorais, danças, vídeos, poesias. Para saber mais, acesse: www.shanawaara.com

CPR-170401

Dia 1 de abril, às 20h, CONPOEMA Recebe… Caravan Maschera, com o espetáculo “Vidas Secas”. O espetáculo, que reconta a Obra de Graciliano Ramos “Vidas Secas” por meio de bonecos e sem o uso da palavra, oferece uma narrativa construída predominantemente de imagens e de bonecos que incorporam a aspereza e a angústia da seca, a palavra pôde ser restrita à sons guturais ditas pelos personagens da Obra. Essa apresentação faz parte da circulação do grupo, através de um projeto contemplado pelo ProAC Editais.

o projeto CONPOEMA Recebe acontece mensalmente, desde 2009, em espaços das cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha,  é uma iniciativa da Associação Cultural CONPOEMA, que todo mês compartilha atividades artísticas com a comunidade e essas duas edições contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Franco da Rocha, através da Secretaria de Cultura.

Mais informações: 4488-8524